segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Incrível essa paixão que nos move pelo Palmeiras. Estamos sendo zoados por todo lado, massacrados por comentaristas de programas esportivos. Pelo menos há um consenso geral; a maior culpa é da diretoria e do sistema familiar que vem sendo utilizado nos últimos anos.
Hoje meu blog teve até as 19:00 horas 95 visitas, record absoluto, tendo em vista que a média diária de 35 visualizações. Isso demonstra o quanto estamos tristes, decepcionados e por que não dizer, com vergonha dessa situação que não foi por nós criada, mas, ao mesmo tempo também mostra que queremos uma solução e reformulação daqui ora frente.
Não dá pra entender quanto amor, quanto sofrimento. Sei que muita gente aí tá se perguntando: Por que nós? Porque o Palmeiras. Tem tanto time por aí, que se favorecem de esquemas, arbitragens, compaixão de comentaristas e que nunca ou quase nunca caem, ou voltam ainda mais fortalecidos.
Eu resolvi o seguinte: Vou estar com o Palmeiras onde ele estiver, seja em que série for, pois foi esse time que eu aprendi a gostar desde que me conheço por gente. Me lembro que um dos anos de maior alegria da minha vida foi quando o Palmeiras encarou bravamente uma série "B" e ganhou quase todos os jogos. Naquela ocasião nós abraçamos a causa e ajudamos a dar a volta por cima. Tenho certeza de que vai acontecer novamente e vamos sair mais fortalecidos.
Quanto a gozações eu estou fazendo o seguinte: Nas redes sociais não olho, não leio e já avisei que vou começar a deletar e excluir TODOS aqueles que continuarem a postar essas coisas.
Se não respeita o meu sentimento, não merece a minha amizade. Força verdão.