sábado, 5 de junho de 2010

O retorno...



Depois de exatos 174 dias, isso mesmo quase 1/2 ano, volto a postar alguma coisa do verdão.


Prometi pra mim mesmo que somente voltaria a escrever novamente no momento em que eu tivesse uma noticia extraordinaria, que me fizesse sentir orgulho de ser palmeirense.


Confesso que teve alguns momentos que até que foram legais, como a saída do Murici, do Zago, do Obina, do Mauricio, do Robert, do Marcão, o inicio da arena, a vitoria sobre o Santos e os bambis, mas é muito pouco para um dos times mais tradicionais do mundo.


Que a nossa diretoria faz tudo errado, não é novidade pra ninguem. Que nosso time é meia boca, também todo mundo sabe.


O motivo da minha satisfação momentânea, apesar de mais uma derrota em casa diante do Flamengo, é a volta do gladiador.


Com o Kleber em campo, talvez, esses times pequenos que estão sempre passeando em cima da gente, passem a ter um pouquinho mais de respeito, coisa que ultimamente ninguem mais tem quando joga com a gente.


O Kleber é aquele cara que tem uma dedicação incrível, dificilmente joga mal (veja por ex. Clayton Xavier e Diego Sousa que jogam quando querem) e que traz ao elenco uma filosofia vencedora, além de ter um amor eterno pelo verdão.


Sei que, algumas vezes iremos terminar o jogo com 10, pois o Kleber é um jogador marcado pela arbitragem, mas faz muito tempo que estamos jogando com 4 ou 5 e não vai fazer muita diferença.


Agora só falta o Felipão e o Valdívia, que algo me diz que também já esta acertado pra depois da copa.


Força verdão, reage, sai dessa mesmice. Pensar grande é o primeiro passo. Ainda dá tempo de reagir e buscar esse titulo que passou a ser obsessão pros gambás. Vamos contribuir pro CENTERNADA do nosso rival.


Quem sabe tudo o que nós passamos nesse ultimos meses, seja revertido e repleto de alegria daqui em diante.