domingo, 13 de dezembro de 2009

Confesso que chorei..

Depois de mais de um mês sem postagem venho aqui confessar uma coisa.

Confesso que chorei.

Só que esse meu choro não foi por um time incompetente, que teve o título tantas vezes na mão e deixou escapar, que teve um técnico sem comando, sem nenhuma inspiração, fazendo uma bobagem atrás da outra. Nem tampouco esse meu choro foi por jogadores do nipe do Marcão, Jumar, Armeiro, Marquinhos, Souza, Sandro Silva, Edmilson, Diego Souza, Wagner Love, Obina, Robert, Keirrison, Luxemburgo, Muricy e outros...

Esse meu choro é pela minha burrice. Burrice de torcer por um time com tantos problemas administrativos como é o Palmeiras. A minha maior indignação ficou por conta do que eu li no portal terra, matéria que tem como título " saiba mais dos bastidores do fracasso palmeirense",
link http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4149636-EI2013,00-Saiba+mais+dos+bastidores+do+fracasso+palmeirense.html e claro está a razão do nosso fracasso. E o pior é que não vejo nenhuma previsão de que vá melhorar alguma coisa.

Meu Deus quanta bobagem... E eu que zoava, brincava, acompanhava tudo do time com a certeza de que esse ano seria diferente. Acompanhando as minhas postagens no blog, dá pra perceber como estava a minha confiança.

Eu tenho certeza de que fiz a minha parte: sequei os concorrentes, parei de postar no blog e no twiter por achar num certo momento que tava dando azar. (burrice pura), deixei de usar uma camisa só porque perdeu um jogo. Achei que finalmente tínhamos uma diretoria a altura do nosso querio verdão (mais burrice). Tive a sensação de que depois da contratação do Wagner Love o título seria certeza (Quanta ilusão. O cara veio pra ficar no Brasil ganhando muito sem fazer nada).

Nós, 15 milhões de palmeirenses, nunca fomos tão zoados, humilhados e só nos resta concordar com tudo aquilo que nos é proferido. Pra falar a verdade, preferiria hoje estar no lugar do Fluminense, onde a torcida tá feliz com o time.

Quanto ao futuro, a minha bandeira continua estendida na minha casa, não assisto mais programa de esportes, pouco acesso as notícias do Palmeiras e vou ficar aguardando que esse manto sagrado, que muito pouca alegria me dá (um título paulista numa década é muito pouco), possa encontrar o seu caminho, com a ajuda de Deus, pois só mesmo Ele poderá nos proporcionar alguma alegria no futuro.